Declaração oficial da SMEnt a respeito do Luhan e Yifan.

0 Comments

SM, como uma agência dos membros do EXO Luhan e Kris (Wu Yifan), que tem vindo a participar de atividades na China e as companhias que usam Luhan como um modelo (a empresa Kansas de cosméticos em Xangai e a empresa de Tecnologia PuTiKe (esta é a empresa de Daling), em Pequim), tem apresentado uma violação em 18 de maio de 2015, no Tribunal de Beijing Haidian, completando o processo de arquivar duas exigências por dia.

As duas exigências mencionadas são para a proteção de SM e os legítimos direitos e interesses de EXO e as medidas legais que continuaram após os dois processos movidos em fevereiro de 2015 em Xangai e Hong Kong, por danos. Como um lembrete de cortesia e aviso para os que planejam com Luhan e/ou Wu Yifan e para que evitem a violação dos direitos e interesses legais do EXO, SM libera a seguinte declaração:

''Luhan e Wu Yifan, em maio e outubro 2014 pela mesma empresa da Coreia, entraram com uma ação contra a SM. Depois de Wu Yifan e Luhan entraram com ações contra a SM, antes do início do julgamento, as duas pessoas convenientemente usaram a fama adquirida através das atividades do grupo EXO para participar abertamente de filmagens, comerciais, de cerimônias de premiação e outras atividades. Essas ações não só violam os direitos e interesses legais de SM e os outros membros do EXO, como também causaram muitos problemas graves contratuais entre SM e muitas empresas associadas dentro e fora do país, incluindo a criação de uma grande perda econômica. Tais ações que ignoram a confiança da SM e os outros membros do EXO, também, obviamente, ações que abusam da lei.

Os contratos de exclusividade entre SM, Luhan e Wu Yifan ainda são juridicamente eficazes antes de uma decisão final que seja feita em tribunal. Quanto Wu Yifan e Luhan participarem de atividades comerciais não autorizadas, filmes e outras atividades, é uma clara violação do contrato e SM será responsável por todas as responsabilidades jurídicas. Durante este tempo, os terceiros trabalhando com Wu Yifan e Luhan sem autorização da SM também estão violando os direitos e interesses do EXO. SM continuará a tomar medidas legais a qualquer custo para manter essas partes responsáveis.

A partir de agora, vamos continuar a tomar todas as medidas legais na China e em outras jurisdições relevantes para proteger SM, EXO e os direitos e interesses legais de colaboração da SM.''

cr: SINA. 
via: Luhan Ecuador. 
Tradução pt-br: LBR


You may also like

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.